como ter permisão total de qualquer arquivo





Mas em algum momento as pessoas se queixam de que eles são incapazes de  ter permisão total do arquivo e sugerimos-los a  ter permisão total manualmente.

Desde que assumiu a propriedade manualmente é uma tarefa complicada, hoje vamos publicar um guia detalhado com screenshots que irá ajudá-lo a tomar posse e conceder permissão total para si mesmo de um arquivo ou pasta no Windows.

Então, sem perder tempo, aqui estão os passos necessários: 

1. Vá para a pasta que contém o arquivo ou pasta na qual você quer ter propriedade. Botão direito do mouse no arquivo ou pasta e selecione Propriedades .

2. Vai abrir a janela Propriedades. Agora vá em " Segurança guia "e selecione o seu nome de usuário da lista dada. Você verá que ele não tem controle total.
 3. Clique em " Avançado botão "e vai abrir uma nova janela.

Para o Windows XP, Vista e 7 Usuários:


Vá em " proprietario ". Você verá que o proprietário poderia ser definido como " TrustedInstaller ".

Clique em " Editar ", selecione seu nome de usuário dada em" Alterar o proprietário para seção "e clique em" Aplicar  ". Ele vai pedir a confirmação, clique no botão OK.

Se você não é um usuário do Windows 8, pule para o Passo 4.

Clique em " Alterar  "próximo" TrustedInstaller ", como mostrado na imagem seguinte:  
 
  








Vai abrir uma nova caixa de diálogo. Agora digite seu nome de usuário e clique em " Verificar nomes botão ". Ele vai converter automaticamente o nome de usuário para corrigir formato.


Agora clique no botão OK.
4. Saia de duas caixas de diálogo propriedade e vir para a primeira janela Propriedades novamente.Agora selecione seu nome de usuário novamente e clique em " Editar ". Vai abrir uma nova janela:



Selecione seu nome de usuário e clique em " total controle " em " permiti "Clique em " Aplicar  "e, em seguida, OK. Ele vai pedir a confirmação, clique no botão Sim.
5. Só isso. Agora você vai ter permissão total no arquivo ou pasta.


 Agora você pode modificar ou substituir sem qualquer problema. Antes de fazer qualquer coisa, primeiro faça um backup do arquivo, renomeá-lo para algum outro nome.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem